DarkEdenExtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para jogar com outers

2 participantes

Ir para baixo

Guia para jogar com outers Empty Guia para jogar com outers

Mensagem  VanDerRond Sáb Nov 22, 2008 10:46 am

Guia para jogar com outers
Antes de fazer um char você deve responder uma pergunta, "O que eu quero ser?"
No Dark Eden, diferentemente do Hack Eden você não pode fazer um tipo de personagem e esperar não morrer nunca para ninguém e sempre matar tudo e todos.
Você deve se perguntar o que quer fazer, o que quer ser. Eu quero matar slayers fácil, eu quero matar vamps fácil, eu quero subir de level fácil e depois eu me viro no pvp, eu quero matar outros Ousters fácil, eu quero fazer um pouco de cada, eu quero...sei la...não matar ninguém mas também não morrer pra ninguém.
Enfim, depois que você responder essa pergunta você pode fazer seu personagem.

Existem vários tipos de ousters
Combat
Fire
Water
Earth

Ai você pergunta, 4 são vários? Não mas esses são os principais, nada impede que você faça chars híbridos. Ex: Water com Fire, ou Earth com Water.
Mas por favor não queira fazer um Combat híbrido com algum elemento que isso é desperdiçar 15000 DE points pra resetar suas skills Razz.

(lembrando que isso é meramente um guia básico para ninguém ficar perdido, ninguém precisa seguir o que estar aqui, você pode muito bem fazer sua própria build)

Vou começar por Combat

Guia para jogar com outers Oustercombat1br6xb4.th

Da pra ver que tem bastante skill aí, muitas das quais você nunca vai aprender dependendo do seu char.
Mas como você vai saber que skill pegar? Isso depende dos seus stats.
Certas skills dependem da sua DEX, certas skills dependem da sua STR. Mas qual a diferença?
Chars de DEX geralmente são mais centrados para o PVP e um pouco ou muito fracos para treinar enquanto chars de STR podem tanto ser um meio termo como algo ruim para PVP e bom para treinar.
Não é apenas a DEX e STR que dita se um char é bom para PVP ou para treinar e sim o ToHit, Defence, Protection, Damage, Hp e Hp Steal/Ep Steal.
Um personagem com muita Defence e ToHit vai ser um char bom para PVP(Dex)
Enquanto um char com muito Hp Damage e Protection vai ser algo melhor para se Treinar

O bom de se ser combat é que você pode fazer um pouco de tudo graças as suas skills.

Evade - aumenta sua def
Cross Guard - aumenta sua prot
Hide Sight - aumenta seu ToHit passivamente
Sharp Chakram - aumenta seu ToHit ativamente
Fire of Soul Stone, Bless Fire - aumenta seu damage (o ideal é se usar bless fire)

Damage em si não é tao útil em PVP quanto para slayers já que skills como Destruction Spear e Back Stab dependem da sua DEX e skills como Fatal Snick e Gamma Chop dependem da sua STR e por final e mais importante Bless Fire que depende dos seus items (pedras)

Chars de DEX são melhores para pk pois certas skills de STR não funcionam com Bless Fire como o Fatal Snick o que pode ser uma coisa muito ruim numa luta.

Portanto uma skill build boa para um char de DEX(puro dex) seria pegar todas as skills do lado esquerdo da arvore e pegar Bless Fire assim que se chegar em Destruction Spear, depois pegar Sand Cross, Ducking Wallop parar aí. Distance Blitz pode ser útil para ajudar a treinar mas chars q apenas tem DEX tendem a ser um pouco fracos para se matar mob sozinho e Ducking Wallop e Destruction Spear resolvem o problema de se atacar a distancia.

Um Ouster Combat pode usar essa mesma skill build e não ser Pure Dex mas sim ter um pouco de STR, apenas para ter um pouco mais de HP e poder usar um chakram melhor.

Ja um Combat que resolva ter mais STR do que DEX pode encontrar problemas quando for lutar contra Gunners e Combats Pure Dex principalmente mais terá mais facilidade em matar monstros com o Distance Blitz

as skills q ajudariam mais esse tipo de ouster seriam

evade - aumenta def
hide sight - aumenta tohit
water shield - bloqueia o dano(depende de pedras)
teleport - se teleporta para o lugar selecionado

Guia para jogar com outers Oustercombat2tf6cd7.thGuia para jogar com outers Thpix

Sendo que Shift Break(a skill circulada) é uma skill anti-vamps pois ela limpa darkness e da dano em 5 pontos em volta do char e pode ser útil em muitas vezes.

Você pode tanto pegar Bless Fire como nao pegar, mas ela deve ser usada mais para PVP doq para treinar
Em leveis mais altos pode ainda pegar Sharp Chakram para ajudar ainda mais com o ToHit e com o PVP

Lembrando que essa skill build(abaixo) pode ser usada tanto por Combats Pure Dex quanto para Combats Dex/Str, a quantidade de STR sempre depende de você
Podemos dizer q quanto mais STR mais forte para PVMonster ele ficara e quanto menos STR mais forte para PVPlayer ele ficara

Guia para jogar com outers Oustercombat3xw9xr0.thGuia para jogar com outers Thpix

http://members.thai.net/number/darkeden/im..._simulation.swf - onde você pode ver em que level você pega qual skill, muito bom isso
VanDerRond
VanDerRond
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para jogar com outers Empty bota fire

Mensagem  bacelar222 Sáb Nov 22, 2008 12:52 pm

to querendo um sobre fire xD
bacelar222
bacelar222

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos