DarkEdenExtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GM Violet defende na comu DE Extreme

Ir para baixo

GM Violet defende na comu DE Extreme Empty GM Violet defende na comu DE Extreme

Mensagem  VanDerRond Sáb Nov 22, 2008 10:11 am


euuuuuuuuuu \o/
Então acho insensato falar que nenhum GM presta, afinal você não conhece todos os GM's.
Pra você ter idéia o [GM]White (meu marido na real e foi ele quem perseguiu o SH que o Deivesson denunciou, se o White lembra bem foi até em Caligo lvl3 ou 4) só foi criado a 3 dias atrás. E o mesmo faz parte da equipe desde o 1 dia que reabriu o SV. Existem GM's que fazem seu trabalho sim. Não sei se falam mal dos GM's porque não ajudam em level, em items, em grana, em rank, ai perdem tempo falando mal.
Aparecemos em perona as vezes (eu, white e black que é gringo), pois quando aparecemos nosso whisper parece mais um livro da vida de cada player, não para de chegar PM's e mais PM's.
Sempre tem um ou outro on (Violet ou White), pois quando um está trabalhando o outro está em casa, trabalhamos em horários diferentes. Então acho injusto falar mal dos GM's. O Dark ta empenhado junto com o Blue de recolher fundos para pagar o servidor, o Black ta consertando bugs (inclusive os NPC das ousters hoje que está BEMMMM melhor foi correção feita por ele), o White já fez todo o site em português e só estão esperando o novo update para inaugurar o site, o Rod corre o tempo todo pra por os mapas novos e updates (agora com esse ataque do DK2 ele passa o tempo ausente arrumando), e eu quando fico ON ajudo aos players no que posso (pois só vi criticas sobre a Violet aqui e no ccv 1 única vez, criticas sem fundamentos das quais foram provadas que eu ESTAVA CERTA com várias SS).
Pode ter sido um erro sim do Black ou qualquer outro GM. Eu mesma vou ver com o Rod ou meu marido olha isso com ele a respeito do Satanic.

Atenciosamente
[GM]Violet
VanDerRond
VanDerRond
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos