DarkEdenExtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest - Aura Seal

Ir para baixo

Quest - Aura Seal Empty Quest - Aura Seal

Mensagem  VanDerRond Sex Nov 21, 2008 9:20 am

Visão geral da quest:
Ta ai... demorei um pouco, mas finalmente consegui!

Demorou muito tempo para habilitarem e eu derei um bocado para entender os passos da quest, então to repostando o tutorial com explicações melhores! Só não to postando ele com screens pq eu só tenho as de vamp e eu acho que fica meio chato, porém todos os detalhes batem raça por raça, é só seguir o texto e fazer a quest.

A finalidade desta quest é ser uma variação da "monster hunt quest", aquela que o NPC te diz o monstro, a quantidade, e o tempo que você tem para mata-los. São 5 etapas razoavelmente faceis, porém um tanto quanto demoradas, e você recebe de recompensa um item unico (infelizmente limitado) que pode variar de modelo (capa/armor, weapon, acessory e etc...) e option. Quando eu completei eu recebi uma limited "Siegel" (Bead de vamp) com Def 13/Prot 9 Op: All Att+2, Damge+4, Vision +5.
Todos os itens duram 7 dias!

NPCs:

Vampiros: Rebecca, Castle Limbo (A vampira de vestido azul e lequer na mão).
Slayers: Kaiser, Eslanian NW (Sword & Blade skills).
Ousters: Lavinia, Ouster's Village (A ouster velhotinha)

1ª Etapa: Wisdom Judgement (Quebra Cabeças)
Existem dois caminhos a serem seguidos neste estagio:
Crazy Mine ou Arrow Tiles.

Crazy Mine:

O objetivo deste quebra cabeças é eliminar os quadrados livres e evitar os que tenham minas (+ou- como um campo minado =P). Em cada rodada você tem que selecionar 3 quadrados com o botão esquerdo do mouse, quando fizer isso, vai ser mostrado o resultado do que você escolheu. Por exemplo: "2X, 1O" siginifica que dois quadrados são livres e um deles é uma mina, "1X, 2O" significa que um quadrado esta salvo e os outros dois são minas e "3X, 3O" significa que os quadrados são todos salvos ou todos minas... você tera que se virar com este resultado!
Quando vc tiver certeza que um quadrado esta livre, clique duas vezes com o botão direito e elemine-o.
Exatamente como no campo minado, você pode marcar com o botão direto se um quadrado é uma mina ou se ele é livre. (2 marcações possiveis, bandeirinha ou "?")

Arrow Tiles:

O objetivo deste quebra cabeças é sair do ponto de partida e ir para a chegada. Seu personagem ira se mover para a direção que a seta que estiver no quadrado em que ele esta pisando apontar. Você deve rotacionar os quadrados usando os dois botões que ficam ao lado do quebra cabeças. Existem obstaculos neste quebra cabeça: Dead Bodys que se movem conforme as setas e as paredes. Trombando com qualquer um deles vc perde o quebra cabeças.

São 3 estagios que devem ser vencidos para que se complete esta parte da quest, quando você completar aparece a mensagem "All stages are clear!!!".
Quando você morre, aparece "game over", seu char morre e volte tem que voltar para o inicio dos estagios. Uma dica é apertar "Esc" quando a msg aparecer, você não morre, não precisa voltar do seu ress até a NPC novamente!

2ª Etapa: Key Of Aura (Coletar Zirconios)
Esta parte da quest é relativamente facil de se cumprir. Preste atenção no texto da NPC, sobre as opções que você aceita, ela lhe dira uma mapa onde você deve coletar zirconios. Vá para o mapa que o NPC mandar (O mapa sera sempre baseado no seu lvl atual, tente primeiramente mapas abertos, e sem seguida as dungeons - Crtl+M ativa o mapa mundi) mate todos os "Ore" que vc encontrar (Sim, aqueles cristais gigantes servem pra alguma coisa!) até que vc tenha conseguido coletar oito zirconios da mesma cor (vermelhos, pretos ou azuis [No meu caso, TODOS os zirconios que cairam era sempre da mesma cor - Azul - não caindo nenhum diferente do primeiro que eu dropei). Nem sempre vai cair um zirconio do "Ore", mas continue matando até recolher oito deles. Volte para o NPC e continue a quest.

Dica: Para Ousters e Vampiros é interessante ter muitas asas ou shylphs para esta parte da quest, assim fica mais facil ir de um "ore" ao outro sem ter que ficar matando toneladas de monstros.

Nota: Existe um pequeno bug em relação aos "ores", as vezes por mais que vc bata neles vc não tira dano. Quando isso acontecer ande até o "Ore" sumir da tela, volte e bata nele de novo.

3ª Etapa: Invisible Wall (Mina de refinamento)
Esta é a parte mais chata e irritante da quest. Você devera ir a até a minha de refinameto afim de pegar um item chamado refinum.
( São as dungeons, nos respectivos mapas: Limbo NE para os vamps, Castalo NE para ousters e Eslanian SW para os slayers)

Quando entrar na mina estara tudo escuro e não havera um mapa para ser seguido e você não podera usar nenhuma skill.
Existem 6 saidas desta mina, elas podem te levar a uma area de armadilha (salas repletas daqueles fogos que tem dentro das lairs!) ou até o refinium stash. Seu objetivo obviamente é o refinium stash! O problema é que as saidas são completamente aleatorias e mudam toda vez que você passa por uma delas... não bastasse isso é extremamente dificil se mover dentro deste mapa pois existem varias paredes invisiveis (sera que é por isso que esta parte da quest tem este nome? ¬¬ Duu!!!) dispostas de maneira estremamente irregular, e diversas magias espalhadas pelos corredores para impedir seu avanço (darkness - que afetam vamps! -, green poison, yellow poison, ice field, proeminence e outras mais).
Não existe uma receita para esta parte da quest... você deve perseverar e ir enfrente! Uma vez que consiga chegar até o Refinuim Stash, o refinium sera depositado automaticamente em seu inventario, ai é só voltar para o NPC e continuar a quest!

Dica: Você não pode usar nenhuma magia dentro da sala, porém, pode entrar com magias. Eu me transformei em morcego fora da dungeon e entrei nela... acredito que slayers podem entrar dentro da dungeon de moto ou com buffs, e ouster usando sylphs (o caso do vamp é confirmado, mas slayer e ouster é uma suposição)

Nota: O Refinium Stash nada mais é que uma sala com um portal para sair da mina. Todas as vezes que eu cai em uma sala de armadilha, seguindo um pouco, sempre tinha um portal... acredito que seja possivel conseguir o refinium caso você consiga chegar no portal das salas-armadilhas, mas isso não é certeza.

4ª Etapa: Talk Doll (Montar o boneco de barro)
Quando comecar esta etapa da quest você sera mandado para um mapa (outra vez baseado no seu lvl) e devera ir matando os monstros de la normalemente até que eles dropem todas as partes do seu boneco de barro. Ao todo são 12 peças que devem ser montadas como um quebra cabecas dentdo do seu inventorio. As peças caem aleatoriamente de todos os monstros do mapa, e acredite em mim, cairam desenas de peças repetidas!
Depois de montar o boneco ele vai virar um item só (e não um amontoado de peças colocas uma do lado da outra como itens soltos), volte para o NPC e continue com a quest normalmente...

Existe um problema serissimo nesta etapa da quest: Para saber o mapa para onde ir, vc devera prestar antenção em tudo o que o NPC disser... é só nas falas dele que é possivel descobrir para qual mapa ir. Uma dica que pode amenizar o problema é voltar no mesmo mapa em que você teve que ir caçar zirconios (funcionou no meu caso), caso não seja, siga a receita da coleta de zirconios, tente primeiro os mapas abertos com monstros do seu lvl, e depois as dungeons...

5ª Etapa: Gate To The Future (Caça as runas)
Nesta etapa da quest você recebera uma "Code Sheet", uma tabelinha com varias runas, e 30 espaços em branco. Seu objetivo é coletar as runas que faltam e devolver o item para a NPC.
Em todos os foruns que eu pesquisei, e no tutorial antigo, era dito que o NPC escolheria um monstro especifico para você matar e somente ele droparia as tais runas. Fazendo a quest eu descobri que não é exatamente assim que funciona...

Não sei exatamente qual o criteiro para a queda das runas, porém acredito que tenha a ver mais uma vez com mapas que tenham monstros do seu lvl.
Quando eu comecei a quest, achei que elas caiam somento do Olaf Shaman (O gordo de Rahon), mas quando matei um Doonwolfath (o lobisomem) caiu uma tambem... Então eu fui a Rahon B2, onde tem mais Doons, e quando eu matei um Chaos Greed caiu outra runa...

Tente procurar novamente um mapa onde tenham monstros proximos do seu lvl (o nome do monstro fica num tom meio amarelo mostarda) e veja se eles dropam as runas...

Depois que vc encontrar todos as runas voce devera montar o quebra cabeça na ordem certa. O jogo não vai deixar você colocar as runas em qualquer lugar do inventario, elas só irão "encaixar" se estiverem do lado da runa certa (como se fossem realmente peçar marcadas de um quebra cabeça)
Depois de completar o quebra cabeça, volte para o NPC e receba a sua recompensa!

Nota: Caem muitas runas repetidas nesta parte da quest, vc não precisa ter todas as runas para comecar a colocar elas dentro do "Code Sheet". Caso você tenha que comecar de novo e a NPC te de um novo "Code Sheet", descarte o novo e continue preenchendo o que você comecou antes!

Notas:
- Em todas as etapas da quest, você tem que voltar para falar com o NPC, escolhendo a mesma opção que você usou inicialmente para comeca-la. As vezes, porém, quando você seleciona esta opção, não aparece a opção que confirma a etapa... nestes casos, tente selecionar a opção abaixo que que você usou para comecar a quest.
Isso custuma acontecer muita nas etapas 4 e 5.
(EX: Nos vamps, você inicia a quest na opção 4, depois seleciona a opção 1. Quando você clicar na opção 4 e não tiver nada para clicar -só a opção "voltar"- tente clicar na opção 5 e depois na opção 1)

- A quest é ilimtida, você pode fazer ela quantas vezes desejar.

VanDerRond
Tutorial original: Aramenon
Tradução e adaptação: Welder
Teste do tutorial: Welder
VanDerRond
VanDerRond
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos